Suporte ao Cliente

Devolução & Reembolso

Para solicitar a devolução e reembolso de seu produto, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o cliente para efetivar sua solicitação. A Casa Canto oferece a opção sem custo em até 7 dias, a contar da data do recebimento. Após este prazo estipulado o frete é por conta do cliente.

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem indícios de uso. Se houver, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto para os casos em que seja necessário.

Junto ao produto, inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) que você recebeu com o seu pedido. Se houver manual e acessórios, todos deverão ser devolvidos.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Casa Canto para o envio dos produtos, virando-a do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

A Casa Canto garante a qualidade da entrega dos seus produtos, de maneira que eles não sofram qualquer alteração ou dano em nosso Centro de Distribuição ou mesmo durante o período de trânsito até o recebimento pelo nosso cliente.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento.

a) Embalagem aberta ou avariada (fita de segurança violada);

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido;

d) Falta de acessórios.

Não se esqueça de entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o cliente informando o ocorrido.

Todos os produtos passarão pelo nosso setor de qualidade para avaliação e o prazo estimado para retorno é de até 5 dias úteis (fora o prazo de entrega).

Análises Aprovadas – Enviaremos um novo produto, idêntico ao originalmente solicitado no pedido, no mesmo endereço cadastrado para entrega. Em caso de indisponibilidade, nossa Central de Relacionamento entrará em contato para negociar uma alternativa que seja do agrado de nosso cliente.

Análises Reprovadas – Caso não seja constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas acima, enviaremos o mesmo produto de volta ao remetente, no mesmo endereço cadastrado para entrega.

Trocas de brindes serão realizadas somente em caso de defeito e se estiverem disponíveis em estoque.

Troca de Jogos e Kits deverão ser feitas por completo.

Para efetuar uma devoluçao e solicitar reembolso, entre em contato com:

[email protected]

Tel: (62) 3251-9197

Whatsapp: (62) 98114-7598