Suporte ao Cliente

Informações sobre Entrega

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que seu pedido chegará ao destino em segurança e dentro do prazo informado no ato da compra.

COBERTURA

Cobrimos todo o território nacional através do site. Caso tenha alguma dúvida sobre frete e entrega, o cliente pode entrar em contato conosco no SAC:

ENTREGA

A entrega será feita via correios ou transportadora, conforme o prazo determinado no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00h. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos. Se não houver sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e começará a ser contato a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Você pode consultar o prazo ao realizar o seu pedido. Basta adicionar um produto ao carrinho e selecionar “Finalizar” para ser redirecionado à página de checkout, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. O prazo será exibido automaticamente. Para pagamento efetuado com Boleto Bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a Casa Canto no processo de compensação bancária.

RASTREAMENTO

Para consultar o rastreamento do seu pedido junto aos Correios, clique em “Rastreamento do Pedido” e informe o código do correios. No caso de entregas realizadas via transportadora, o código de rastreamento pode ser solicitado ao SAC.

VALOR DO FRETE

O frete é grátis para pedidos das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, e uma taxa fixa de R$ 50,00 (cinquenta reais) para as demais regiões.

EMBALAGEM

Todos as suas compras serão embaladas cuidadosamente antes do transporte. O manuseio dos pedidos é rigoroso e feito com cuidado pela nossa equipe para que tudo chegue em sua casa em perfeito estado e pronto para o uso.